Examine Este Relatório sobre Rodrigo Branco



A Parecer pela UVB-76 dá um filme. Muita gente já vasculhou a Russia em Parecer do lugar de onde se origina o sinal.

5 anos atrás Link permanente Ta soando 1 barulho tais como se algufoim do outro lado estivesse batendo no microfone! Já está tendo isso há uns 10 minutos!!

5 anos atrás Link permanente Eu acho q eles fazem isso para preservar a atenção voltada pra tal rádio saiba como meio de distração..

Ao que parece, hoje a UVB-76 é proveniente de múltiplos transmissores em toda a Rússia. A triangulaçãeste deu origem a três localizações possíveis.

5 anos atrás Link permanente Possui tb uma caixa de placa do video super moderna. Me parece que muitos equipamentos de broadcast deles é velho e obsoleto, mas a Parcela de escritório deveria ser modernizada. Provavelmente, largaram tudo de que é velharia de modo a tras porque a nova estaçãeste deve ser modernizada.

Estão falando que por esses tempo estãeste escutando muitas vozes por lá na estação…possui página no facebook em portugues da UVB 76

5 anos atrás Link permanente este Muito mais engraçado de que os nomes citados significa de que um Clã de origem romana é 1 povo vitorioso e um Deus glorioso e cheio de graça.

5 anos atrás Link permanente hahaha cê tá maluko, não irei escutar tal bagaça aí não!! Parabfoins pelo texto Philipe conheci esse blog hoje e já está entre ESTES meus Meu favoritos

5 anos atrás Link permanente Tal é uma hipótese a se levar em consideraçãeste, porém por que usariam ondas curtas quando tal frequência é bem sujeita a interferências, é afetada pelo clima (e na Russia ele nãeste é Destes melhores)… E por qual este governo negaria a existência de algo tão prosaico?

5 anos atrás Link permanente Eu penso num sistema de alerta, qualquer mudança do sinal pode indicar uma condição. Seria destinado a silos, lançadores móveis e/ou submarinos nucleares.

Um ex-funcionário europeu por Cafifa escalão e investigador por longa data do bloqueio sovifoitico às estações por rádio ocidentais, conhecido por seu nickname “JM”, afirma de que este propósito da campainha é transmitir ordens codificadas de modo a as unidades militares na Rússia, não para espiões fora DE AS SUAS fronteiras.

ESTES problemas associados à adoção estãeste amplamente ligados à miséria, e a classe mais pobre não pode fazer filhos veja isso para de que ESTES outros adotem Helerson Silva, psicólogo do grupo Esperando por Você

5 anos vá para o site atrás Link permanente Fiquei ouvindo por horas a frequência pelo (Lá em baixo tem que alterar a frequência de modo a 4625 e a banda de modo a USB) e consegui ouvir uma conversa, BIZARRO, só isso qual tenho pra Debater.

5 anos atrás Link permanente Ou a radio está desligada (este qual é bizarro) ou ela está sob interferência qual acontece esporadicamente. nessas ultimas semanas a radio vem passando por coisas estranhas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *