5 dicas sobre Rodrigo Branco você pode usar hoje

Já a foto do POR DIA 26-11-16 (antes da primeira sessãeste) já tinha uns dias que estava usando este creme pré-dermaroller (o qual tem tretinoína). Em poucos dias já tinha dado uma uniformizada na cor da pele e da cicatriz.

Quanto ao ácido não sei ao certo, porém acredito de que seja um ácido retinóico. Pelo menos ela sempre fala esse nome de modo a a assistente dela.

Vou fazer este rolamento e dps atravessar este ácido qual já uso pra ver se descasca mais, pois quando este ácido é usado sem o dermaroller, apesar de ser bem forte, descasca muito pouco . Parece de que na sua própria 3ª e 4ª deu uma descascada bacana.

do lado direito do rosto já havia natural pouca casquinha. No lado esquerdo, onde tenho Ainda mais cicatrizes por causa das espinhas, ainda tem uma casca natural na região usando o maior acúmulo de marcas.

on 28 por maio de 2016 Responder By Ana Carolina Porreiro tarde Rodrigo, parabéns pela belíssima iniciativa por criar esta pagina com este intuito por somente ajudar ao próximo nota-se cá este imenso coraçãeste qual tens, algumas pessoas sãeste enviadas por Deus , para ajudar os demais ! Estou amando estes debates cá, pessoas do bem, simpaticaa, inteligentea qual escrevem super natural, nota-se este nível da pagina e DE vizinhos. Amei os fins do seu tratamento e confesso qual as milhares por fotos por vejo na Net não acredito em nenhuma, muitas delas com Photoshop ! Tenho várias cicatrizes na bochechas, ja fiz peelings, uso acido diariamente, fiz 4 lasers e 1 dermoabtasãeste, do eu disse que melhorou 5% foi demasiado, cansei do gastar dinheiro, e nãeste tive sorte com ESTES dermatologistas e nunca a cirurgiã plástica de que fiz o ultimo laser, a maioria faz o terapia de modo a ganhar dinheiro , e pouco estãeste preocupados utilizando nossos resultados, diferentemente desta sua própria dermatologista , pelo visto esta empenhada nos efeitos , ja li tudo aqui, fiquei feliz em saber que existem profissionais como ela ,porque sinceramente ate hoje não tive sorte ! Confesso qual depois do tantas decepções comprei um dermaroller presentemente dia 25/05/2016, com 1,0 mm e farei na sua casa por enquanto, comprei um anestésico baratinho, a Lidocaína(gené especialmenterico) por R$ seis,00 , ja fiz bem fraquinho aos poucos aumentarei, obvio tomando todos os cuidados necessarios saiba como higienizaçãeste pelo rosto, com as agulhas etc, até encontrar uma dermatologista de que realmente se preocupe comigo ao invé especialmentes do pensar somente pelo financeiro , achei interessante após sua dermato passar este dermaroller, passar também o Ata , deve ter ajudado bastante !

on 1 por maio de 2016 Responder By rodrigo Se minhas contas não estiverem erradas é bem por aí. Ela faz natural rápido, mas parece uma eternidade! hahaha

As agulhas que a mfoidica utiliza é por 2mm. No meu caso, apesar por já na primeira sessãeste ter notado uma pequena diferença, foi depois por 3 meses de que comecei a notar melhoras reais.

on 28 de junho do 2016 Responder By Ana Carolina B0a tarde Rodrigo, li seu ultimo comentário, ja li bem na Net em sites conceituados, a verdade é de que você melhorou bastante, mas eu sei como é a todos os momentos queremos mais, por todos os tratamentos que fiz nãeste vi nem 5% do melhora em minha cicatrizes, obvio qual a pele em si fica macia, limpa, vicosa, sem manchas, porém ESTES buraquinhos nunca com reza brava estão querendo sair, contudo nãeste desisto !! Comprei um dermaroller do 1 mm achei as agulhas muito pequenas, comprei de 1.5 mm fiz uma sessãeste aqui em casa exatamente, irei esperar um 1 mes para ver se resolveu alguma coisa , doravante ja comprei outro dermaroller do 2.5 mm sou esperando chegar, sei de que a partir por 1.5 mm deve ser feito somente com dermatologista, de modo a irei tentar arriscar, até porque esta minha pele ja viu por tudo um pouco no qual se refere a tratamentos rigorosos, porque isto tenho coragem ! Desculpe-me a intromissão , será de que nãeste seria Porreiro sua medica aumentar o tamanho a agulha para 2.5 mm, pra quem ja sentiu dor igual a voce e muitos outros, penso qual estamos na chuva é pra se molhar , até porque quanto elevado as agulhas elevado o profundidade para chegar-se na derme, é a mesma coisa dos lasers de que fiz, fraquissimo e não vi resultados , creio de que pelo agulhamento será a mesma situaçãeste, ja vi na Net relatos onde os medicos aplicam anestesia injetavel, sãeste duas picadinhas nas bochechas, para dermaroller à partir por 2.

Foto das laterais e frontais 1 dia antes do realizar o terapia para tirar as marcas de espinhas do rosto

on 29 de julho por 2016 Responder By Juliano Eu achei este roller melhor. Lembrando de que fiz usando agulha do 2mm combinado usando ata e retinóico. clique para investigar A recuperação também eh natural Muito mais rápida. Eu tive problemas usando o fraxx. Minha mfoidica disse que minha pele eh bastante reativa, de que houve 1 excesso por produção de colágeno.

on 30 por maio de 2016 Responder By Yvonne boa tarde! compartilho dos precisamente problema que vocês! Cicatriz de acne!!! já tentei várias soluções… nenhum com resultado satisfatório… somente amenizaram 1 pouco, bem pouco! Mas já gastei muuuuuito $$$$. Finalmente numa consulta a uma dermatologista aqui em BAURU interior de SP, ela me falou do microagulhamento!

Olá! Meu nome é Rodrigo e criei este sitio de modo a relatar saiba como está sendo minha experiência usando este tratamento Dermaroller (Microagulhamento) para aumentar a qualidade o aspecto da pele em relação às marcas de espinhas de que ficaram devido à acne.

Já é possível olhar a FORMATOçãeste por “crostas” na pele. As regiões mais avermelhadas são onde as casquinhas já saíram

Eu já realizei alguns tipos de tratamentos de modo a combater as cicatrizes por acne e obviamente este resultado varia de pessoa de modo a a pessoa. Tanto a subcisão quanto a dermoabrasão não tiverem efeito como depois que apreendi de que no caso por cicatrizes mais profundas saiba como a minha o tratamento precisa alcançar camadas Muito mais profundas da derme e não remover só a epiderme como faz a dermoabrasão (ela valeria bem para as Muito mais suaves) então creio qual este dermaroller usando 2 MM a agulha ou até 2,5 e o próprio peeling por fenol profundo sãeste os Ainda mais indicados nesta situaçãeste mas o presente último tenho um pouco de receio pelo grau por agressividade na pele e tempo do recuperação. Vou Sondar criar as sessões com este dermaroller entãeste. Obrigado pelas dicas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *